Realme 9i pode chegar com processador da Qualcomm e Android 11; veja mais

By 1 ano ago

A Realme está ganhando espaço no mercado, principalmente por conta de seus smartphones. A marca oferece dispositivos em muitas categorias, e vem ganhando esforço em modelos principalmente entre os intermediários. Foram vazados detalhes do novo modelo dessa faixa vazada, indicando que o chamado Realme 9i trará processador produzido pela Qualcomm.

O Realme 9i deve fazer parte da família de dispositivos de 2022 da marca, sendo uma variante do Realme 9. Agora, o Realme 9i foi encontrado em testes no Geekbench mostrando seu processador, quantidade de memória RAM e versão do sistema operacional, nos dando assim uma ideia do que esperar por ele.

Nos teste de Geekbenchele é visto com o Snapdragon 680 — que é voltado principalmente para a modelos intermediário e compatível apenas com redes 4G —, trazendo oito núcleos sendo quatro de alta performance com velocidade máxima de 2,4 GHz e quatro de eficiência com clock de 1,9 GHz. Além disso, deve ter 4 GB de memória RAM e com o Android 11 como sistema operacional, ainda que o Android 12 já esteja disponível desde outubro.

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 382 pontos no teste que usa apenas um núcleo do processador, enquanto marcou 1.556 pontos no teste com todos os núcleos disponíveis.

O Realme 9i é esperado com tela de 6,59 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. Deverá ter três câmeras traseiras, incluindo uma principal de 50 MP, enquanto na frente pode ter uma de 16 MP. Sua bateria deve ter 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

De qualquer modo, o smartphone só deve ser oficializado no ano que vem, provavelmente nas próximas semanas. 

Share