Novo Xiaomi 12 começará a produção em breve

By 1 ano ago

Neste mês a Xiaomi começará a produção do seu no smartphone, O Xiaomi 12, de acordo com especulações, O novo dispositivo deverá ser revelado ao público em Dezembro.    

Segundo informações do GizChina, por começar a fabricação tão próxima da data de lançamento pode ocasionar escassez de produtos na fabricação dos dispositivos. Além disso, as versões Pro e Ultra só deverão ser apresentadas no 1º trimestre de 2022.   

Foram postadas na rede social chinesa Weibo, supostas fotos do Xiaomi 12. O informante Mukul Sharma diz ter conseguido fotos do dispositivo sendo utilizado por uma pessoa no metrô chinês.     

Fotos mostram o dispositivo com display amplo com um encalhe  minúsculo para câmera frontal centralizada e com bordas finas.     

Possíveis especificações do Xiaomi 12   

Segundo o GizChina, o Xiaomi 12 usará o novo processador Snapdragon 898 da Qualcomm. Sem detalhes sobre o tamanho, rumores indicam que o aparelho terá tela LTPO AMOLED curva com taxa de atualização de 120 Hz.    

Outro suposto destaque do aparelho é a bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 120W. Além disso, o dispositivo poderá ser compatível com recarga sem fio de 50W, segundo as especulações.    

O Xiaomi 12 deve ter opções de configurações com até 12 GB de RAM e até 256GB de armazenamento interno. Por fim, o modelo pode apresentar pelo menos três sensores para o módulo de câmera traseira.

Share