Novo Samsung Galaxy S22 e S22 Plus poderá ter mais uma nova opção de cor; veja mais

By 1 ano ago

A próxima geração da família “S”, ou seja o Samsung Galaxy S22 e o S22 plus irá apresentar novidades no quesito estética, de acordo com o portal LetsGoDigital, os modelos Galaxy S22 e Galaxy S22 Plus deverão ser vendidos em um novo tom de rosa diferente do já vendidos. Na versão PLUS poderá ter uma opção em Burgundy, um vermelho escuro próximo ao bordô.

O novo tom de rosa poderá ser chamado oficialmente de “Pink Gold”, e não “Rose Gold” como rumores anteriores apontavam. é dito que a cor oficial do aparelho será a que traz o código #E2B9B3.

Em algumas fotos vistas em rumores anteriores, é possível que todos os aparelhos da linha S22 tenham acabamento fosco. 

O Galaxy S21 já é oferecido em rosa, mas nele o módulo de câmeras é o mesmo visto na versão violeta — agora, é possível que essa estrutura tenha um tom mais parecido com o resto da tampa traseira. De acordo com o conhecido leaker Ross Young, as outras cores disponíveis incluirão branco, preto e verde — portanto, sem a opção violeta, pelo menos a princípio.

O Galaxy S22 Ultra também poderá ser vendido em branco, preto e verde, além do Burgundy. O bordô como o utilizado no Galaxy S8 e Galaxy S9, porém, outros leakers afirmam que a versão virá em um vermelho mais claro.

Bateria da linha Galaxy S22 poderá ser menor

Novas postagens do informante Ahmed Qwaider dizem que é provável que dois dos aparelhos da linha S22 terão baterias menores do que seus antecessores. Segundo ele, o S22 padrão terá tanque de 3.700 mAh, enquanto o S22 Plus fica com 4.500 mAh — para efeito de comparação, o Galaxy S21 e Galaxy S21 Plus têm 4.000 e 4.800 mAh, respectivamente. Somente o S22 Ultra deverá manter a capacidade de 5.000 mAh vista em seu antecessor Galaxy S21 Ultra.

Além disso, o mesmo leaker também disse que o S22 terá suporte para carregamento rápido de 25 W, enquanto as versões Plus e Ultra poderão ser carregadas a 45 W. Essa informação pode ser frustrante para alguns fãs que tinham expectativas em relação a uma possível compatibilidade com 65 W, de acordo com rumores que foram divulgados anteriormente.

A linha Galaxy S22 deverá ser apresentada no dia 9 de fevereiro do ano que vem, com vendas possivelmente iniciadas no dia 25 de fevereiro.

Tags: Samsung
Share